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Ω Poderes dos Filhos de Ares Ω

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Mensagem por Governante Sáb Mar 30, 2013 3:06 pm


Poderes Passivos


Nível
1 – Calmaria de Guerra: O Filho de Ares tem instinto natural para
batalhas. Ele consegue manter-se calmo e focado em qualquer combate,
seja contra um amigo, seja contra um titã.

Nível 2 – Força Básica: Sua força é maior em proporção a sua idade.

Nível
3 - Perícia em Combate básica: O filho de Ares tem habilidades básicas
de luta corpo-a-corpo, superior a qualquer outro campista.

Nível 4 – Limite I: Filhos de Ares tem poder aumentado em 25% quando sua hp estiver abaixo de 15%.

Nível
5 – Aura de medo: O filho de Ares pode alterar as emoções dos inimigos
para uma sensação de que o mais certo seria fugir, mas pode ser
resistido. 10% de causar paralisia.

Nível 6 – Fúria Básica: Uma
vez por missão, o Filho de Ares pode usar a fúria e assim ficam 10% mais
forte. Sendo limitado a três turnos.

Nível 7 – Treinamento
acelerado: O Filho de Ares consegue aperfeiçoar suas técnicas muito mais
rápidas e pode até mesmo aprender novos golpes físicos apenas
observando.

Nível 8 – Limite II: Filhos de Ares tem poder aumentado em 30% quando sua hp estiver abaixo de 20%.

Nível
9 – Irmãos da luta: Quando dois ou mais filhos de ares estiverem em
missão seu ataque é aumentado em 15% (habilidades em conjunto e só
surtirá efeito nos filhos de ares).

Nível 10 – Aura de medo: O
filho de Ares pode alterar as emoções dos inimigos para uma sensação de
que o mais certo seria fugir, mas pode ser resistido. 20% de causar
paralisia.

Nível 11 - Mira certeira: A mira dos filhos de Ares é
muito boa com armas de arremesso. (lanças, machados de arremesso, etc.)
25% de chance de um acerto crítico.

Nível 12 – Ataque vampírico:
Os filhos de Ares quando entram em contato com o sangue inimigo podem
se curar. Absorvendo 25% do dano causado.

Nível 13 – Fúria do
Guerreiro: Uma vez por missão, o Filho de Ares pode usar a fúria e assim
ficam 20% mais forte. Sendo limitado a três turnos.

Nível 14 –
Esquiva Espartana: Os filhos de Ares podem presentir um ataque e
esquivar automaticamente, assim sendo, não precisam ver o ataque para
desviar. Podem esquivar-se de qualquer golpe. Só pode ser usado duas
vezes por missão.

Nível 15 - Perícia em Combate Armado: Os filhos de Ares conseguem manejar armas que nunca usaram, em um nível ótimo.

Nível
16 – Memória do Guerreiro: Os filhos de Ares conseguem copiar quase
todos os movimentos de combate que tenham visto pelo menos uma vez em
sua vida. Mas ele não inclui copiar poderes dos filhos de outros deuses.

Nível
17 – Fúria do Javali: Uma vez por missão, o Filho de Ares pode usar a
fúria e assim ficam 30% mais forte. Sendo limitado a três turnos.

Nível
18 – Irmãos da luta II: Quando dois ou mais filhos de ares estiverem em
missão seu ataque é aumentado em 25% (habilidades em conjunto e só
surtirá efeito nos filhos de ares).

Nível 19 – O chamado dos
javalis: Quase todos os javalis por perto sentem a presença e o perigo
de um filho de Ares, e vão ao seu encontro para ajudar.

Nível 20 -
Estrategista - Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, os filhos
de Ares em uma batalha não fica para trás. Com esse poder, ele sempre
irá conseguir ver aonde seriam encaixados os melhores golpes, assim
conseguindo fazer o seu oponente tomar um número maior de dano.

Nível
21 - Olhar do terror: O filho de Ares obtém os olhos de seu pai
naturalmente. Consiste em deixar seus inimigos com tanto medo, que os
deixaria paralisados, ou simplesmente desmaiariam, de tanto terror que
seria olhar dentro dos olhos de Ares.

Nível 22 - Mira espartana: A
mira dos filhos de Ares é muito boa com armas de arremesso. (lanças,
machados de arremesso, etc.) 50% de chance de um acerto crítico.

Nível
23 – Olhar do sobrevivente: Se os filhos de Ares estiverem com menos HP
que seu inimigo, ele consegue prever o próximo ataque do sujeito, isso
só pode ser usado uma vez em batalha.

Nível 24 – Ataque vampírico
II: Os filhos de Ares quando entram em contato com o sangue inimigo
podem se curar. Absorvendo 25% do dano causado.

Nível 25 - Controle de bigas: Os filhos de Ares são um dos melhores no controle de uma biga.

Nível
26 – Fúria Espartana: Uma vez por missão, o Filho de Ares pode usar a
fúria e assim ficam 40% mais forte. Sendo limitado a três turnos.

Nível
27 – Irmãos da luta III: Quando dois ou mais filhos de ares estiverem
em missão seu ataque é aumentado em 25% (habilidades em conjunto e só
surtirá efeito nos filhos de ares).

Nível 28 – Olhar do
sobrevivente II: Se os filhos de Ares estiverem com menos HP que seu
inimigo, ele consegue prever o próximo ataque do sujeito, isso só pode
ser usado duas vezes em batalha.

Nível 29 - O chamado dos javalis
monstruoso: Quase todos os javalis por perto sentem a presença e o
perigo de um filho de Ares, e vão ao seu encontro para ajudar, até os
monstruosos.

Nível 30 - Força do javali: O filho de Ares agora
tem a força de um boxeador. Mais forte que muitos campistas (menos
filhos de Herácles).

Nível 32 - Perícia em Combate espartano: Não
interessa qual arma o inimigo esta usando, nem quanto tempo ele usa.
Você estará no mesmo nível dele. Mesmo que ele não esteja usando arma
alguma. (Não funciona com arcos)

Nível 33 – Controle de quadrigas: Os filhos de Ares são um dos melhores no controle de uma biga.

Nível
35 – Mira espartana II: A mira dos filhos de Ares é muito boa com armas
de arremesso. (lanças, machados de arremesso, etc.) 75% de chance de um
acerto crítico.

Nível 36 – Ataque vampírico III: Os filhos de
Ares quando entram em contato com o sangue inimigo podem se curar.
Absorvendo 25% do dano causado
Nível 39 – Fúria de Ares: Uma vez por
missão, o Filho de Ares pode usar a fúria e assim ficam 50% mais forte.
Sendo limitado a três turnos.

Nível 40 – Aura espartana: No
combate, qualquer inimigo sabe que lutar contra o filho de Ares é a
coisa mais estúpida a fazer e ira fugir imediatamente. (Causa o status
Medo)

Nível 42 – Força Espartana: O filho de Ares tem a força de
um touro. O mesmo mantendo uma musculatura pesada consegue se mover
rápido, mas ainda continua tremendamente forte.

Nível 45 -
Perícia em Combate Espartano: O semideus tem tamanha habilidade em lutas
que seria capaz de imobilizar um minotauro ou um centauro, mesmo
desarmado.

Nível 48 – Ataque vampírico IV: Os filhos de Ares
quando entram em contato com o sangue inimigo podem se curar. Absorvendo
25% do dano causado.

Nível 50 – Fúria Espartana: Este é uns dos
mais poderosos golpes dos filhos de Ares. Quando estiverem em batalha,
seja com qualquer tipo de oponente, estes olhos com tonalidades
avermelhados começará a sugar a Energia e a Vida do oponente. (Suga 20
de HP e MP do oponente por turno)



Poderes Ativos

Nível
01 – Golpe Fulminante I: Os filhos de Ares se concentram em executar um
golpe rápido e violento, que o torna mais forte e ágil momentaneamente.
Dura apenas o momento do golpe. (Adiciona 25% de dano)

Nível 01 – Ambidestria: Os filhos de Ares são ambidestros e podem lutar com duas armas ou arma e escudo sem penalidade.

Nível
02 – - Ignorando a dor: Ao receber um golpe intenso, é capaz de ativar
essa habilidade e impedir que qualquer dor seja sentida durante o
combate.

Nível 03 – Soco Furioso I: Os punhos dos s filhos de
Ares ficam com um brilho vermelha aumentando drasticamente o poder do
soco. Dura uma cena. (Adiciona 25% de dano)

Nível 04 – Defesa
Absoluta I: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um
escudo do que os outros. Com esse, ele tem 20% de chance a mais para
acabar com o ataque de seu inimigo.

Nível 05 – Ataques Múltiplos
I: Com esse poder ativo, o filho de Ares consegue efetuar mais de um
golpe ofensivo no mesmo post. (um ataque extra)

Nível 05 – Armas: O filho de Ares consegue usar qualquer coisa que acha pela frente como armas, de forma inteligente e letal.

Nível
06 – Lança Espartana: Os filhos de Ares invocam uma lança de energia
perfurante que voa na direção de seu oponente. Dano de uma lança
madeira.

Nível 07 – Golpe Fulminante II: Os filhos de Ares se
concentram em executar um golpe rápido e violento, que o torna mais
forte e ágil momentaneamente. Dura apenas o momento do golpe. (Adiciona
50% de dano)

Nível 08 – Soco Furioso II: Os punhos dos s filhos
de Ares ficam com um brilho vermelha aumentando drasticamente o poder do
soco. Dura uma cena. (Adiciona 50% de dano)

Nível 09 – Defesa
Absoluta II: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um
escudo do que os outros. Com esse, ele tem 40% de chance a mais para
acabar com o ataque de seu inimigo.
Nível 10 – Soldado Hoplita – O
filho de Ares pode invocar dois zumbis de hoplita espartano para
auxiliá-lo em um combate. Dura a cena e depois ele se desintegra. Cada
um desses espartanos tem 50 de HP, e duram três rodadas.

Nível 11
– Sofrimento do inimigo: Os filhos de Ares podem magicamente aumentar a
dor do inimigo por ferimentos feitos por sua arma. 20% de chance de
paralisar o inimigo

Nível 12 – Lança Espartana II: Os filhos de
Ares invocam uma lança de energia perfurante que voa na direção de seu
oponente. Dano de uma lança de aço.

Nível 13 – Soco Furioso III:
Os punhos dos s filhos de Ares ficam com um brilho vermelha aumentando
drasticamente o poder do soco. Dura uma cena. (Adiciona 75% de dano)

Nível
14 – Golpe Fulminante III: Os filhos de Ares se concentram em executar
um golpe rápido e violento, que o torna mais forte e ágil
momentaneamente. Dura apenas o momento do golpe. (Adiciona 75% de dano)

Nível
15 – Ataques Múltiplos II: Com esse poder ativo, o filho de Ares
consegue efetuar mais de um golpe ofensivo no mesmo post. (dois ataque
extra)

Nível 16 – Defesa Absoluta III: O filho de Ares tem muito
mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Com esse, ele tem
60% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo.

Nível
17 – Príncipe da Guerra I: O filho de Ares consegue através da ativação
desse poder, aumentar em 20% todos os seus atributos físicos por cinco
rodadas.

Nível 18 – Soco Furioso IV: Os punhos dos s filhos de
Ares ficam com um brilho vermelha aumentando drasticamente o poder do
soco. Dura uma cena. (Adiciona 100% de dano)

Nível 19 – Vingança:
O filho de Ares pega o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em
seu inimigo, dobrando a quantidade de dano. Esse ataque somente poderá
ser usado uma única vez por missão, então o use com sabedoria.

Nível
20 – Brigada Hoplita – O filho de Ares pode invocar cinco zumbis de
hoplita espartano para auxiliá-lo em um combate. Dura a cena e depois
ele se desintegra. Cada um desses espartanos tem 70 de HP, e duram três
rodadas.

Nível 21 – Golpe Fulminante IV: Os filhos de Ares se
concentram em executar um golpe rápido e violento, que o torna mais
forte e ágil momentaneamente. Dura apenas o momento do golpe. (Adiciona
100% de dano)

Nível 22 – Sofrimento do inimigo II: Os filhos de
Ares podem magicamente aumentar a dor do inimigo por ferimentos feitos
por sua arma. 40% de chance de paralisar o inimigo

Nível 23 –
Defesa Absoluta IV: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar
um escudo do que os outros. Com esse, ele tem 80% de chance a mais para
acabar com o ataque de seu inimigo.

Nível 24 – Lança Espartana
III: Os filhos de Ares invocam uma lança de energia perfurante que voa
na direção de seu oponente. Dano de uma lança de prata celestial.

Nível
25 – Ataques Múltiplos III: Com esse poder ativo, o filho de Ares
consegue efetuar mais de um golpe ofensivo no mesmo post. (três ataques
extras)

Nível 26 – Chão de espadas I: O jogador pode levantar
espadas do chão como se fossem espinhos. Este poder pode ser usado uma
vez na batalha. Dano por espadas de aço.

Nível 27 – Príncipe da
Guerra II: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder,
aumentar em 40% todos os seus atributos físicos por cinco rodadas.

Nível
28 – Escudo Retornável: O filho de Ares consegue atirar o seu escudo e
fazer voltar para sua mão, desde que não seja parado por algum obstáculo
que não seja possível atravessar. [Não vai muito longe/Cerca de 10
metros]

Nível 29 – Ataque Perfeito: O filho de Ares consegue
desferir um golpe perfeito. Preciso na velocidade e em sua localização,
fazendo assim ser um golpe indefensável para o seu oponente.

Nível
30 – Tropa Hoplita – O filho de Ares pode invocar uma tropa de 10
zumbis hoplita espartano para auxiliá-lo em um combate. Dura a cena e
depois ele se desintegra. Cada um desses espartanos tem 100 de HP.

Nível
31 – Defesa Absoluta V: O filho de Ares tem muito mais habilidade em
manejar um escudo do que os outros. Com esse, ele tem 99% de chance a
mais para acabar com o ataque de seu inimigo. (Só não defende ataques
especiais de nível maior que o seu)

Nível 32 – Corpo Bruto: Os
filhos de Ares conseguem invocar os poderes do pai e dobrar a massa
muscular ficando assim maior e mais forte. (+50% na força e -25% na
agilidade)

Nível 33 – Sofrimento do inimigo III: Os filhos de
Ares podem magicamente aumentar a dor do inimigo por ferimentos feitos
por sua arma. 60% de chance de paralisar o inimigo

Nível 34 –
Ataques Múltiplos IV: Com esse poder ativo, o filho de Ares consegue
efetuar mais de um golpe ofensivo no mesmo post. (quatro ataques extras)

Nível
35 – Biga sagrada: O filho de Ares invoca a biga sagrada de seu pai,
que é toda vermelha e puxada por dois cavalos negros com crinas
flamejantes. [dura 2 turnos/1 vez por missão]

Nível 36 – Príncipe
da Guerra III: O filho de Ares consegue através da ativação desse
poder, aumentar em 60% todos os seus atributos físicos por cinco
rodadas.

Nível 40 – Exercito Hoplita – O filho de Ares pode
invocar uma tropa de 30 zumbis hoplitas espartano para auxiliá-lo em um
combate. Dura a cena e depois ele se desintegra. Cada um desses
espartanos tem 150 de HP.

Nível 41 – Visão do horror da batalha: O
filho de Ares faz com que um oponente tenha uma visão horrível de uma
guerra, cheia de mortes horrendas. [dura 1 turno/1 vez por missão]

Nível
42 – Chão de espadas I: O jogador pode levantar espadas do chão como se
fossem espinhos. Este poder pode ser usado uma vez na batalha. Dano por
espadas de bronze celestial.

Nível 44 – Sofrimento do inimigo
IV: Os filhos de Ares podem magicamente aumentar a dor do inimigo por
ferimentos feitos por sua arma. 80% de chance de paralisar o inimigo

Nível
45 – Ataques Múltiplos V: Com esse poder ativo, o filho de Ares
consegue efetuar mais de um golpe ofensivo no mesmo post. (cinco ataques
extras)

Nível 47 – Príncipe da Guerra IV: O filho de Ares
consegue através da ativação desse poder, aumentar em 100% todos os seus
atributos físicos por cinco rodadas.

Nível 48 – Mente do
Guerreiro: Consegue liberar sua toda raiva interior e entrar num estado
de frenesi, aumentando assim suas capacidades físicas. Aumenta seu
tamanho praticamente em dobro. Abandona sua sanidade e lógica, ficando
com as capacidades mentais severamente reduzidas. A sua força ultrapassa
de qualquer ser vivo. Porém quando você quiser desativa esta
habilidade, você sentirá uma imensa dor em todos seus órgãos. Como que
se fossem agulhas perfurando-os. Não conseguirá se mover por 3 turnos.

Nível
49 – Defesa Absoluta Espartana: O filho de Ares tem muito mais
habilidade em manejar um escudo do que os outros. Com esse, ele tem 100%
de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo.

Nível
50 – Avatar da guerra: O filho de Ares consegue invocar 100 zumbis
hoplitas para batalhar com ou para ele. Sua aparência muda para um
avatar do próprio deus Ares e você se torna praticamente invulnerável.
Cada um desses espartanos tem 300/300 de HP. Ao usar este poder seu pai
percebe na hora.

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