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Filhos de Tartaro

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Mensagem por Governante Dom Mar 31, 2013 12:18 am
PASSÍVOS

Nível 1

Perícia com Bidentes I: meus filhos conseguem fazer bons movimentos com Bidentes, mesmo nunca tendo tocado em um.

Ferro Estígio – Podem usar armas de Ferro Estígio.

Respiração Subterrânea – Como seu pai é Tártaro você pode respirar no subterrâneo sem dificuldades.



Nível 2

Olhar
Dominante I – Com um olhar pode domar pequenos animais como esquilos,
cães e gatos graças ao medo que eles sentirão de você, lhe obedecendo
cegamente.


Visão
Noturna – Como o Tártaro é um lugar profundo e escuro você, sendo filho
dessa divindade pode enxergar no escuro ate melhor do que no dia.




Nível 3

Superstição:
Os inimigos de meu filho sofrerão uma espécie de maldição, que na qual
começarão a ficar com medo de continuar a batalha. (dura um turno)




Nível 4

Perícia com Espadas I – meus filhos sabem manejar uma espadas mesmo sem nunca ter usado uma.

Supremacia – Você é totalmente imune a qualquer sentimento de medo.



Nível 5

Força das Profundezas I – Uma aura escura se apodera de você e aumenta sua força física em 25% (dura três rodadas)

Cura das Sombras I – Nas sombras você pode curar 5 de hp por rodada.



Nível 8

Perícia com Bidentes II – Agora você consegue fazer movimentos mais elaborados e com maior grau de dificuldade.



Nível 10

Inercia
I – O Tártaro é um lugar onde castigam os criminosos, mas você como
filho dele é imune a qualquer castigo, sendo assim, você consegue fazer
com que uma espécie de anestesia aja sobre algum ferimento, bloqueando o
sentimento de dor, apenas em uma parte do corpo por vez ( precisa de
quatro rodadas para ser usado novamente)




Nível 12

Pericia com Espadas II – Seus movimentos com espadas são melhores e agora você consegue manejá-la com ambas as mãos.



Nível 13

Força das Profundezas II – Agora sua força física aumenta em 40% (dura três rodadas)



Nível 15

Perícia com Bidentes III – Seus movimentos são quase perfeitos com essa arma.



Nível 17

Cura das Sombras II – Nas sombras você pode curar 10 de hp por rodada.



Nível 18

Superstição
II: Os inimigos de meu filho sofrerão uma maldição ainda maior, eles
poderão até fazer seu inimigo acreditar que vai morrer em pouco tempo.
(dura dois turnos)




Nível 19

Olhar Dominante II – O medo que você provoca pode domar animais comuns de grande porte, como lobos, leões e tigres.



Nível 25

Força das Profundezas III – Agora sua força física aumenta em 50% e dura mais tempo (dura quatro rodadas)



Nível 28

Perícia com Bidentes IV – as chances de você errar algum movimento com essa arma são de 1%.



Nível 30

Perícia com Espadas III – Seus movimentos são quase perfeitos, dificilmente irá errar.



Nível 33

Olhar
Dominante II – Você pode controlar seres humanos comuns, além de
monstros menores como Harpias seres de inteligência inferior, como
Ciclopes.




Nível 35

Força
das Profundezas IV – sua força física aumenta em 75%, nesse nível pode
quebrar objetos metálicos como prata e ouro comum apenas usando as mãos
(dura três turnos)




Nível 37

Morte
Forjada I: Quando meus filhos olharem fixamente nos olhos de seu
inimigo, seus olhos começam a ficar vermelhos como sangue, em seguida
começara uma espécie de ilusão mental em seu inimigo, ele começa a ver
centenas de espadas caindo em sua direção, quando ele está a beira da
morte e cai no chão, ele vê que tudo isso não passou de uma ilusão.
(Dura três turnos).




Nível 38

Cura das Sombras III – Nas sombras você pode curar 30 de hp por rodada.



Nível 40

Inercia
II – O Tártaro é um lugar onde castigam os criminosos, mas você como
filho dele é imune a qualquer castigo, sendo assim, você consegue fazer
com que uma espécie de anestesia aja sobre algum ferimento, bloqueando o
sentimento de dor, pode ser usada em todo o corpo ( precisa de quatro
rodadas para ser usado novamente)




Nível 42

Aura
protetora I – A aura de Tártaro cobre todo o corpo do semideus criando
um campo capaz de defender qualquer ataque psíquico desde que seja de um
nível inferior ao seu.




Nível 46

Olhar
Dominante III – Você consegue controlar monstros mais inteligentes,
como dracaenae e paralisar semideuses mais fracos por uma rodada,
inclusive filhos de Afrodite.




Nível 48

Morte
Forjada II: Quando meus filhos olharem fixamente nos olhos de seu
inimigo, seus olhos começam a ficar vermelhos como sangue, em seguida
começara uma espécie de ilusão mental em seu inimigo, ele começa a ver
milhares de espadas e lanças caindo em sua direção, quando ele está a
beira da morte e cai no chão, ele vê que tudo isso não passou de uma
ilusão. (Dura dois turnos)




Nível 51

Força das Profundezas V – sua força dobra e você pode dar socos capazes de quebrar muros sem se machucar. (dura quatro rodadas)



Nível 53

Olhos
da dor I – Os olho do semideus ficam completamente negros e paralisam
qualquer um que olhar, se o alvo for mais fraco ele não resiste ao
impulso de olhar em seus olhos.




Nível 55

Aura
protetora II – A aura de Tártaro cobre todo o corpo do semideus,
criando um campo de qualquer ataque psíquico mesmo que seja de um nível
superior ao seu (dura dois turnos)




Nível 60

Inercia
III – O Tártaro é um lugar onde castigam os criminosos, mas você como
filho dele é imune a qualquer castigo, sendo assim, você consegue fazer
com que uma espécie de anestesia aja sobre algum ferimento, bloqueando o
sentimento de dor, pode ser ativada no inicio da batalha impedindo que
você sinta qualquer dor ( dura seis rodadas e precisa de mais quatro
para ser usada novamente)




Nível 62

Olhar
da dor I – Os olhos do semideus ficam completamente negros e paralisam
qualquer um que olhar, se o alvo for mais fraco ele não resiste ao
impulsso de olhar em seus olhos (dura dois turnos)




Nível 65

Aura
protetora III – A aura de Tártaro cobre todo o semideus criando um
campo capaz de defender qualquer ataque psíquico, mesmo que seja de um
nível superior que o seu. Agora esse campo pode se estender a mais de 3
pessoas. (Dura dois turnos)




Nível 70

Olhar
Dominante IV – Seus poderes já lhe permite paralisar a mente de
qualquer semideus mais fraco e monstros poderosos como Hidra e Leão de
Neméia.




Nível 72

Olhar
da dor II – Os olhos do semideus ficam completamente negros e paralisam
qualquer um que os olhar se o alvo for mais fraco ele não resiste ao
impulso de olhar em seus olhos. Agora invés de paralisar uma dor intensa
atinge o alvo. ( dura dois turnos)




Nível 75

Véu
do Tártaro – se você estiver perto de alguém que acabou de morrer pode
absorver sua alma, junto de suas habilidades, memórias e poderes.










ATIVOS

Nível 1

Dor I – ao olhar para seu inimigo lhe causa dor em alguma parte específica do corpo, o incapacitando de atacar (dura um rodada)

Chama Negra I – meus filhos podem criar três bolas de fogo negro que podem ser lançadas, são difíceis de apagar.



Nível 2

Geocinese I – Como o Tártaro fica no submundo, você pode controlar um pouco da terra, movendo pequenas pedras.



Nível 3

Necromante I – Pode invocar um guerreiro esqueleto, ele portara apenas uma espada e de ferro estígio e terá 50/50 de hp.

Energia
Negra I – você consegue controlar a energia negra em pequena quantidade
e pode criar uma pequena esfera feita dessa energia e laçá-la, causando
uma explosão de dor no local atingido.




Nivel 5

Umbracinese I – você pode manipular as sombras apenas para defesa.

Mãos
do Tártaro I – Você pode invocar duas grandes mãos negras que saem da
terra e servem para manter um inimigo pequeno imobilizado.




Nível 8

Invocação de Cão Infernal I – pode invocar dois cães infernais para lutar ao seu lado.



Nível 10

Dor
II – agora a dor é mais forte, podendo atingir ate três partes do corpo
do adversário, o incapacitando de atacar (dura um rodada)


Geocinese II – Pode manipular a terra com mais precisão e levitar pequenas rochas.



Nível 11

Aura
mental I: Meus filhos farão uma espécie de explosão de energia negra,
do alcance de três metros, o monstros, semideuses entre outros, entrarão
em uma ilusão, que afeta tanto o corpo, quanto a mente. (Dura 1 turno).




Nível 12

Necromante
II – agora você consegue invocar três guerreiros, eles têm aparência
pálida e usam um escudo e uma espada, ambos de Ferro Estígio e terão
150/150 hp.




Nível 15

Chama Negra II – Podem criar até cinco bolas de fogo negro e pode movê-las com a mente.



Nível 16

Onda
do Inferno I – Batendo o seu Bidente no chão com força poderá provocar
uma onda de impacto capaz de parar ataques de flechas e armas pequenas,
além de golpes dos elementos agua, fogo e ar.




Nível 17

Umbracinese II – Agora pode formar pequenas armas com as sombras.

Mãos do Tártaro II – agora você consegue invocar cinco dessas mãos, elas são mais fortes e podem prender monstros grandes.



Nível 18

Invocação de Cães Infernais II – pode invocar cinco cães infernais para lutar ao seu lado.



Nível 20

Dor
III – a dor causada no inimigo atinge-lhe todo o corpo, em adversários
mais fracos pode causar a morte. Em mais fortes o incapacita de atacar
(dura uma rodada)




Nível 21

Energia
Negra II – você consegue controlar a energia negra em media quantidade e
pode criar três pequenas esferas feitas dessa energia e laçá-las,
causando uma explosão de dor no local atingido.




Nível 23

Necromante III – Pode invocar cinco mortos, completamente armados, usando lança, escudo e armadura, todas de Ferro Estígio.



Nível 24

Aura
mental II: Agora a explosão de energia negra é de 5 metros, , os
monstros, semideuses entre outros, entrarão em uma ilusão ainda mais
forte, que afeta tanto o corpo, quanto a mente. Pois oque acontece na
ilusão, acontece no corpo da criatura. (Dura 1 turno).




Nível 25

Umbraecinese III – Agora você pode gerar a sombra, expandi-la e criar armas com ela.

Mãos do Tártaro III – você pode invocar dez dessas mãos e elas arrastarão a vitima para o fundo do tártaro.



Nível 28

Invocação de Cães Infernais III – pode invocar dez cães infernais para lutar ao seu lado.

Fendas I – pode abrir uma fenda no solo com cerca de 2 metros que leva direto ao Tártaro.



Nível 30

Dor
IV – Junto à dor o alvo sente descargas elétricas percorrer seu corpo,
nem adversários mais fortes escapam desta tortura, os incapacitando de
atacar (dura uma rodada)


Chama
Negra III – Apenas com um olhar o usuário pode fazer o alvo ficar
coberto por Fogo Negro que só pode ser apagado por um filho de Posseidon
mais forte.




Nível 32

Onda
do Inferno II – Onda do Inferno I – Batendo o seu Bidente no chão com
força poderá provocar uma onda de impacto capaz de parar ataques de
flechas e armas pequenas, além de golpes dos elementos agua, fogo, ar,
gelo, terra e eletricidade.




Nível 33

Energia
Negra III – você consegue controlar a energia negra em grande
quantidade e pode criar dez pequenas esferas feitas dessa energia e
laçá-las, causando uma explosão de dor no local atingido.




Nível 35

Umbracinese IV – Agora você pode solidificar a sombra, deixando-a dura como metal.



Nível 38

Invocação de Cães Infernais IV – Pode invocar vinte cães infernais para lutar ao seu lado.



Nível 39

Aura
mental III: Agora a explosão de energia negra é de 7 metros, os
monstros, semideuses entre outros, entrarão em uma ilusão ainda mais
forte, que afeta tanto o corpo, quanto a mente. Pois oque acontece na
ilusão, acontece no corpo da criatura e além de tudo, meus filhos
poderão fazer a ilusão em até três criaturas. (Dura 1 turno).






Nível 40

Dor
V – Uma imensa dor aflige o alvo, ele sente seu corpo queimar, até os
mais fortes sofrem com esse ataque, mata o alvo (dura um turno)




Nível 42

Onda
do Inferno III – Onda do Inferno I – Batendo o seu Bidente no chão com
força poderá provocar uma onda de impacto capaz de parar ataques de
flechas e armas pequenas, além de golpes dos elementos agua, fogo, ar,
gelo, terra, eletricidade luz e trevas.




Nível 45

Chama Negra IV – Agora pode controlar esse fogo e dar formas a ele.

Geocinese III – Pode manipular a terra com mais precisão e levitar rochas maiores além de criar pequenas fendas.



Nível 47

Energia
Negra IV – você consegue controlar a energia negra em grande quantidade
e pode criar uma grande esfera feita dessa energia e laçá-la, causando
uma explosão destrutiva no local atingido.




Nível 50

Aura
da Destruição I – Uma aura totalmente negra, repleta de ódio e
sofrimento cobre o corpo do usuário formando o que parece uma armadura,
ela queima tudo o que a tocar menos o usuário (dura três turnos, uma vez
a cada cinco missões)




Nível 52

Fúria
do Tártaro – o poder do semideus duplica os monstros não tem coragem de
lhe atacar e até os semideuses mais experientes hesitam diante sua
presença.




Nível 55

Prisão
– Você pode criar uma cúpula de energia negra impossível de ser
atravessado, seu tamanho pode variar entre 2 a 100 metros de Área (gasta
30% da energia, dura 15 turnos)




Nível 58

Fendas II – A fenda agora é maior, com cerca de 10 metros.



Nível 60

Chama
Negra V – As chamas não podem ser apagadas por nada, elas não precisam
de oxigênio sendo assim queimam até dentro da água, tudo o que a tocar
será queimado. Você tem pleno controle sobre esse fogo e sendo assim só
você pode apaga-lo e mesmo que o mate as chamas continuarão por sete
dias.




Nível 63

Energia Negra V – você consegue controlar a energia negra totalmente.

Geocinese IV – Pode manipular a terra com mais precisão e levitar rochas maiores além de criar crateras.



Nível 65

Aura
do Tártaro II – a aura é maior e mais densa, podendo além de queimar,
apodrecer o que tocar. (dura três turnos, a cada cinco missões)




Nível 66

Marca
negra I– Quando o filho de Tártaro atinge esse nível de poder seu corpo
fica coberta por marcas negras, sua força e velocidade triplicam e uma
aura de pavor o recobre afastando qualquer inimigo com nível igual ou
menor que o seu. Assim que essa habilidade é desativada o filho de
Tártaro fica inconsciente por cinco posts. (Uma vez a cada três
missões, dura seis rodadas).




Nível 68

Invocação de Cães Infernais V – pode invocar cinquenta cães infernais para lutar ao seu lado.



Nível 70

Olhar
do Tártaro – se alguém olhar nos seus olhos por muito tempo terá sua
alma enviada para o Tártaro (uma vez a cada cinco missões)




Nível 72

Fendas do Tártaro III – Agora a fenda chega a ate 50 metros de extenção.

Geocinese v – Pode manipular a terra com grande precisão, provocar desmoronamentos e mover rochas de qualquer tamanho.



Nível 75

Invocação do Cérbero – Pode invocar o próprio Cérbero (uma vez a cada missão)



Nível 77

Explosão
Apocalíptica – Você consegue invocar um exercito direto do fundo do
Tártaro, composto por 1000 mortos-vivos e 1000 cães infernais.




Nível 80

Geocinese VI – Pode manipular a terra com grande precisão e causar grandes terremotos.



Nível 87

Marca
negra II– Quando o filho de Tártaro atinge esse nível de poder ao invés
de seu corpo r coberto por marcas negras como sempre, sua força e
velocidade triplicam e uma aura de pavor o recobre afastando qualquer
inimigo com nível igual ou menor que o seu. Assim que essa habilidade é
desativada o filho de Tártaro fica inconsciente por cinco posts. (Uma
vez a cada três missões, dura seis rodadas).




Nível 98

O
Tártaro – Ao olhar nos olhos do adversário ele será mandado para o
fundo do Tártaro, onde será acorrentado e torturado pela eternidade.
(Tártaro)

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Mensagem por Governante Qui Jan 07, 2016 1:31 pm
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